PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Verdades Bíblicas sobre o Homossexualismo e a Homossexualidade



VERDADES BÍBLICAS
[além de lógicas e biológicas]
SOBRE O HOMOSSEXUALISMO
[masculino e feminino]
...Sim, ainda há uma saída para você!...


"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." – Lucas 17.28-30
0. Objetivo
Levar o leitor à avaliação consciente:
- Da condição do mundo atual (pós-moderno);
- Dos rumos da humanidade;
- Da situação diante da Ira DEUS (se não for salvo);
- De sua responsabilidade como cristão (se já for um salvo), em levar a mensagem do Evangelho aos que estão perdidos.
1. Introdução: Arrastados para um beco sem saída e, no fim, só há um abismo!
O Senhor Jesus Cristo comparou, e ensinou aos seus discípulos, que os últimos dias estariam em pé de igualdade de semelhança social a dois momentos de juízos anteriores, já ocorridos sobre a terra, a saber:
a. Com o tempo de Noé (Mt 24.37; Lu 17.26, I Pe 3.20): Apontando para a violência descabida e sem limites.
b. Com os dias de Ló em Sodoma e Gomorra (Lu 17.28-30): Denunciando a condição de depravação entre a humanidade, disseminação e prática da homossexualidade e da pedofilia.
Creio desnecessário buscarmos evidências de que já nos encontramos vivendo, nesta era pós-moderna, o cumprimento destas duas profecias do Senhor Jesus Cristo, pois estão diante de nossos olhos todas as evidências possíveis, a olhos nus!
Porém, antes de tratarmos de algumas verdades específicas sobre a homossexualidade e pedofilia (verdades estas que ignoradas pela sociedade, nem discutidas, são vergonhosamente encobertas e odiadas) tomemos um breve tempo em contemplar a condição dos dias de Ló, conforme o Senhor Jesus Cristo nos alertou, contemplando o relato registrado em Gênesis.
Atenção: Quero alertar que atentaremos em especial para a condição infanto-juvenil no que diz respeito ao ensino e condição de vida  destes, como um dos principais fatores subjetivos do horror perpetrado pela condição humana da atualidade, idêntica aos dias de Ló.
(Recomendo a leitura dos capítulos 18 e 19 de Gênesis, antes de prosseguirmos).
1.1. Primeira condição dos dias de Ló: Ateísmo aberto, Negação de DEUS.
Abraão, sendo instruído por DEUS a respeito de Sua Ação enérgica, contra Sodoma e Gomorra, pergunta:
"E chegou-se Abraão, dizendo: Destruirás também o justo com o ímpio?" – Gn 81.23
DEUS é argüido por Abraão se destruiria justos com ímpios. Ora, DEUS já havia dito que o pensamento do homem era totalmente mau e corrupto (Gn 6.5). A quem ELE poderia considerar justo? Quem são estes justos a quem Abraão se refere?
A humanidade já havia demonstrado incapacidade total aos padrões de DEUS. Mas a pergunta específica de Abraão parece ter sido principalmente um clamor em relação às crianças! E aqui começa nosso horror!
Como amigo de DEUS, Abraão desfrutava da comunhão com ELE e podia orar e interceder com a liberdade que somente os crentes têm.
O clamor de Abraão é por livramento dos justos, com a intenção de que a cidade não fosse destruída juntamente com deles. DEUS, por várias vezes questionado, bondosamente responde que não destruiria o lugar por amor aos justos:
"Então disse o SENHOR: Se eu em Sodoma achar cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei a todo o lugar por amor deles." – Gn 18.26
"Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás por aqueles cinco toda a cidade? E disse: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco." – Gn 18.28
É lícito pensarmos que Abraão, tendo acabado de receber uma maravilhosa promessa de um filho, um bebê e, tendo crido já sentir a doçura e o sabor da providencia de DEUS em dar-lhe uma descendência de seus lombos, esteja inteiramente tomado de um amor sincero, uma amabilidade sensível e presente, desde já, pela  expectativa de poder ter em seus braços uma criança, seu filho prometido, tão querido e aguardado.
Abraão, movido de mais mavioso sentimento, volta-se inteiramente para o assunto, isso é fato! (veja Lu 6.45)
Então, deve ser para nós, tão claro com a luz do dia, que a preocupação de Abraão repousa sobre o fato de, em Sodoma e Gomorra haverem muitas crianças!
O sublime amor de DEUS tem nas crianças um afeto todo especial, como nos é descrito em sua argumentação final com o desobediente Jonas, na sua pergunta retórica que evidencia seu misericordioso amor divino.
"E não hei de eu ter compaixão da grande cidade de Nínive em que estão mais de cento e vinte mil homens que não sabem discernir entre a sua mão direita e a sua mão esquerda, e também muitos animais?" – Jonas 4.11
É das crianças que o Senhor DEUS está falando!
É nas crianças que Abraão está pensando quando argumenta com DEUS, pois senão continuaria até o número 4 (Ló, esposa e filhas).
O horror é que DEUS, não havia muito, exerceu terrível juízo sobre o planeta! Em circunstâncias justas, boas e honestas, as crianças deveriam estar sendo ensinadas sobre o fato ocorrido, sendo levadas ao meditar em um DEUS tão poderoso.
Mas, como também veremos mais adiantes, a condição era de total ATEÌSMO e NEGAÇÃO de DEUS!
Os pequenos, não somente eram ensinados a não olhar para DEUS, não meditar em seus justos juízos mas, também, eram ensinados a viverem como se nunca O fossem encontrar, subordinados ao mais degradante e promiscuo comportamento.
Há no infante uma facilidade de olhar para os ensinos sobre DEUS e recebe-lo em sua sinceridade pueril.
O Senhor Jesus Cristo mesmo anunciou quão terrível será para os que fizerem tropeçar (descrer, negar, tornar-se ateus) os pequenos infantes. (Mt 18.6; Mr 9.42)
Os adultos de Sodoma e Gomorra somente viviam na depravação total e completa, por negaram a DEUS, Suas Verdades e Seus Juízos.
Portanto, cabe-nos uma lição importantíssima e inegável:
O "beco sem saída" do Ateísmo (negação de DEUS) leva a humanidade à total depravação em seus relacionamentos.
Por esta razão concluem que, já que não há um CRIADOR, nem há JUIZ e nem Juízo, que a busca de felicidade deve enquadrar todas as formas de prazer e luxúria que podem viver.
(Ex.: Alcoolismo, drogas, glutonarias, fornicação, adultérios, divórcios, e por fim homossexualismo e pedofilia!)
É a filosofia do Carpe Diem! É a filosofia do "aproveite o máximo" pois "a vida é curta"! São os exemplos dos ídolos, dos atores, dos artistas, dos roqueiros buscam ensinar aos mais jovens, às crianças!
É a filosofia pregada e defendida a unhas e dentes pelos psicologistas de plantão, que urram tais qual animal no cio, negando DEUS e adorando a si mesmos!
Não é interessante notar que, como religião humanista e totalmente canalizada para a egolatria, o psicologismo sempre descamba em práticas de meditação transcendental, adoração dos espíritos natureza, práticas de filosofias hinduístas, budistas, e místicas? Como doutrina de demônios, o psicologismo deve ser veementemente banido de nossos púlpitos e da vida do rebanho de CRISTO! A Bíblia e o Espírito Santo são suficientes para tratar de todas as nossas questões existenciais!
O apóstolo Paulo trata deste assunto, das conseqüências da negação de DEUS, em Romanos 1.16 – 32. Notemos como descreve com precisão o estado atual das coisas, neste mundo pós-moderno!
São homens (e mulheres que):
- Se envergonham do Evangelho de CRISTO (vv. 16), portanto distorcem o Evangelho da Verdade, transmutando-o em evangelho do homem e do atendimento de suas necessidades e saciar de suas concupiscências (II Tm 4.3).
- Negam que o justo vive pela fé (vv.17), portanto estão contaminados com os "germes diabólicos" do secularismo, do materialismo e do pragmatismo.
- Negam a DEUS (vv. 18-21) e, repudiando o CRIADOR, defendem a religião da EVOLUÇÃO, mesmo diante de todos os fatos que comprovam que há UM DEUS ETERNO que tudo criou (Gen 1.1, João 1.1-3).
- Adoram mais a criatura que o CRIADOR  (vv 25), no sentido de serem extremamente ególatras, adorarem a si mesmos, como os gregos, cujo deuses eram todos de figura atlética detalhadamente eróticos e imorais. O próximo passo a ser dado por alguém que  nega DEUS é adorar ao próprio corpo. Os homossexuais são tomados de profunda e vergonhosa auto-idolatria.
- DEUS, portanto os entrega ás suas próprias paixões infames (vv. 24, 26 – 32). Como se auto-idolatram, por fim arrojam-se de práticas homossexuais, inevitavelmente. É o resultado, o produto, da soma: "Vergonha do Evangelho + Negar DEUS + Auto-idolatria"! Os sentimentos que afloram desta filosofia de vida só pode ser animalesco e nada de bom poderá resultar de tal loucura!
Logo, não nos espantemos ao percebermos que um mundo que nega DEUS e Suas Verdades, correrá de braços abertos para o homossexualismo e para a pedofilia aberta e descarada!
O "abismo comportamental da humanidade" no "beco sem saída do ateísmo", é a prática da pedofilia e do homossexualismo!
Isso nos leva ao nosso segundo ponto:
1.2. Segunda condição dos dias de Ló: Homossexualismo FORÇADO e OBRIGATÓRIO, além de PEDOFILIA aberta e crassa!
Se atentarmos para o relato em Gn 19, veremos que:
"E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros." – vv. 4
Embora os rogos de Ló, disposto a entregar suas próprias filhas virgens, em sua tentativa de evitar ofender a DEUS, os homens daquela cidade não se apeteceram com a proposta.
Novamente chamo a atenção para a condição das crianças! A Bíblia nos diz que TODOS, desde o moço até o mais velho, TODO o povo de TODOS os bairros!
A palavra no hebraico (Strong, transliterada: na'ar ou nah'ar aplica-se ao período, ou idade, que vai da infância à adolescência. Ou seja, TODAS as crianças acompanhavam os adultos em seus insultos a DEUS e desejo de carnalidade homossexual!
Isto só nos pode causar o horror (volto a usar a palavra outra vez)! A Pedofilia em SODOMA e GOMORRA era totalmente aberta, defendida, liberada e praticada! Aqui podemos tirar outra lição inegável:
O Homossexualismo e a Pedofilia são os irmãos gêmeos do comportamento humano animalesco e degenerado, gerados pela natureza humana depravada e em morte espiritual, amaciada pelo próprio Diabo e desejada pelo Inferno!
Não é fato que atualmente contemplamos a tentativa dissimulada, má intencionada e diabólica dos homossexuais de levar para dentro das escolas seus materiais pornográficos em defesa de suas práticas horríveis e na aberta tentativa de dar o próximo passo rumo à destruição dos valores morais, das famílias, da sociedade e da própria humanidade!
Como podemos ver em nossos dias atuais pós-modernos, não vemos uma melhoria nos relacionamentos humanos. O próprio psicologismo tem ajudado a empurrar as crianças para o "beco sem saída do ateísmo" e há de auxiliá-las a cair no "abismo comportamental da humanidade": o homossexualimo-pedófilo-abortivo de seres humanos totalmente dominados pelos demônios!
Não se engane, todo Homossexual é Pedófilo, bastando-lhes tempo e oportunidade em sua vileza, para corromper, degradar e abusar de crianças!
Quão hipócrita se tornou a sociedade ao negar esta verdade, tão terrível e desastrosa!
Um exemplo do erro grosseiro e fatal da sociedade ateísta é permitir que homossexuais tenham acesso total aos infantes. A adoção por homossexuais é perfídia de maior tamanho entre os homens maus e corruptos. É entregar ao diabo a alma dos pequeninos. O que aprenderão de bom? Absolutamente NADA! O que aprenderão de ruim? Absolutamente TUDO!
DEUS é negado na prática do homossexualismo como confirmação do ateísmo humano!
Outra vez eu insisto que, outro passo monstruoso rumo à pedofilia liberada virá quando aprovarem (e aprovarão, não tenho dúvidas, é somente uma questão de tempo), os manuais de aprendizagem e prática homossexual para as escolas!
Defender a discriminação qual nada! O objetivo é propagar, vender a idéia, deliberadamente conquistar e ensinar às crianças que práticas homossexuais não são más ou ruins. Que as crianças devems experimentar, usufruir, entre si mesmos e com adultos!
Que vergonha! Que horror! Que falácia! Que podridão fétida!
O juízo destes não tarda! Duro e irremediável será seu juízo.
"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." – I Cor. 6.10.
Neste ponto recomendo a leitura e meditação sobre o versículo 11:
"E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus."
Há sim uma saída para o homossexualismo e pedofilia, comportamento inegavelmente conjugado que a partir de agora denominarei de homopedopraxia.
Agora, tratemos das verdades que dá título ao nosso estudo.
2. Verdades Sejam Ditas: O Que o Mundo Pós-Moderno Nega e Esconde, a BÍBLIA nos esclarecerá!
Para que possamos compreender a homopedopraxia, devemos vê-la tal como é: Uma atitude humana de vontade, não uma condição biológica!
Assim, podemos tratar como Pecado e não como Doença ou Imposição Genética.
Não existe o DNA gay! Existe, sim, o PECADO gay!
Enfrentando esta verdade inegável, viciados em sodomia poderão buscar a respostas para a causa de seus comportamentos abomináveis e buscar o auxílio n'Aquele que e o Único que os pode libertar, o SENHOR JESUS CRISTO.
O ser humano pode ser salvo, seu comportamento jamais!
DEUS aceitará o adúltero arrependido, levando-o ao abandono da sua prática. O mesmo o SENHOR DEUS fará com o mentiroso, o ladrão, o idólatra e o homossexual pedófilo que aos pés da cruz, arrependidos, rendem-se ao DEUS Criador, amoroso, que enviou Seu Único Filho para pagar o preço dos terríveis pecados do homem, e assim perdoar e dar a Vida Eterna aos pecadores que, reconhecendo sua podridão existencial e comportamental, aceitam a CRISTO como único e Suficiente Salvador.
Alguns dos irmãos crentes em Corinto haviam sido efeminados, sodomitas, ladrões, maldizentes, bêbados e avarentos. Foram salvos por CRISTO!
DEUS diz deles:
"E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus."
Logo, observamos que os pecadores carecem de salvação, não de aceitação ou defesa e propaganda das suas práticas.
Homossexuais são pecadores perdidos, não um elo evolutivo da humanidade!
Vou tratar de algumas verdades que tem sido negadas, escondidas e manipuladas. Faremos isso de maneira direta, honesta e sincera.
Meu desejo, e oração, são de que DEUS abençoe o prezado leitor no entendimento de Sua Palavra levando-o a contemplar o Calvário, onde poderá abandonar suas práticas horríveis, e voltar-se para o DEUS da salvação.
PRIMEIRA VERDADE: Homossexualismo não é Opção Sexual, pois a boca, o ânus e o reto são partes biológicas integrantes do SISTEMA DIGESTIVO e não do SISTEMA REPRODUTIVO.
Negar isso e imbuir-se em práticas homossexuais é rebeldia contra a criação, portanto, contra o próprio CRIADOR.
"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" - Lev 18.22
"Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus." – Deut 23.17-18
SEGUNDA VERDADE: Não existe MUDANÇA SEXUAL (ou de SEXO), mas sim uma MUTILAÇÂO PESSOAL CONSCIENTE (ou dos GENITAIS).
Os que se auto-mutilam, os travestis, os que vergonhosamente clamam que nasceram com "alma" diferente do corpo que possuem, em sua loucura, vivem uma mentira! E os mentirosos, não herdarão o Reino de DEUS, são filhos do Diabo!
"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." – João 8.44
"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira." – Apoc. 22.15
TERCEIRA VERDADE: Para conhecer o real horror da homopedopraxia, não se deve observar como eles VIVEM, mas sim como eles MORREM! Não fazemos assim com os usuários de drogas, os alcoólatras, os ladrões, os adúlteros? O horror é evidenciado por suas mortes, que demonstram o erro abissal de suas práticas pecaminosas.
"Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte." – Prov. 8.36
QUARTA VERDADE: Quando se fala sobre homopedopraxia, não estamos criticando as pessoas, mas seus atos pecaminosos.
Não se discrimina atitudes erradas. Somente discriminamos o que é físico, ou condições biológicas que não se podem mudar. Cor da pele, altura, características genéticas herdadas, etc. Em casos de acidentes ou fatores característicos de deficiência na pessoa, tais quais: paralisia de membros, deficiência mental, etc.
O erro grosseiro dos evolucionistas é observar que se eles pudessem por em práticas suas teorias, acelerando o processo da cadeia evolutiva, iriam destruir e exterminar todos os que considerassem fisicamente incapazes ou em menor escala da evolução. (Opa, creio que isso já aconteceu! O Nazismo com sua filosofia de Eugenia, nada mais é que a Evolução posta na prática.)
No caso da homopedopraxia não há condição física (repito, os que "mudaram de sexo" simplesmente e, conscientemente, se deixaram mutilar).
Logo não se trata de discriminação alertar sobre os efeitos nocivos da homopedopraxia para a família, para a sociedade e para a igreja local. O tratado é da atitude, logo não é discriminação, mas conscientização!
"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." – I Cor 6.10
QUINTA VERDADE: Não existe HOMOFOBIA, mas HOMOJERIZA!
O que devemos ter horror e asco é à prática da homopedopraxia, buscando a salvação das almas perdidas nestas práticas tão horrendas.
Não temos "fobia", o que é falácia! Não discriminamos o indivíduo, o ser humano! Os filhos de DEUS, movidos de sentimentos por terem sido selados com o Espírito Santo, odeiam o pecado, como DEUS mesmo odeia o pecado!
Logo as leis que tentam enfiar "goela abaixo" da sociedade é perpetração do erro, não visando senão abonar um erro de comportamento, não a defesa do indivíduo.
Nós cristãos temos, e devemos continuar a ter, ASCO ou OJERIZA da prática, do comportamento, do que é feito de destrutivo com o corpo, com a sociedade, com os valores.
Quem destrói o corpo, DEUS o destruirá. Quem destrói o corpo, é pústula na sociedade e destrói também a família, destrói o lar, destrói os valores morais.
São muitos os exemplos: dos viciados em drogas, dos alcoólatras, dos assassinos, dos roubadores, dos avarentos. São inclusos os que defendem a homopedopraxia nesta lista, não podemos nunca negar!
"Tu és tão puro de olhos, que não podes ver o mal, e a opressão não podes contemplar." Hab 1.13a
"Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina," I Tim. 1.9-10
VERDADE SEIS: Homopedopraxia não é OPÇÂO de vida, é PECADO que leva à morte.
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." – Rom 6.23
VERDADE SETE: O problema da homopedopraxia não é uma questão de tratamento (físico, biológico, etc), mas é questão de SALVAÇÂO!
"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor," - Atos 3.19
VERDADE OITO: Viver na homopedopraxia é viver uma fantasia, uma MENTIRA, nunca buscar verdadeira identidade, mas buscar negar a VERDADE!
"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." – João 8.44
"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira." – Apoc. 22.15
VERDADE NOVE: O que move a homopedopraxia não é o amor sincero, mas a egolatria, o ódio, a amargura  contra DEUS e contra tudo que ELE criou, incluso seus próprios corpos!
"Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Rom 1.24-27
VERDADE DEZ: A homopedopraxia não é CAUSA, é CONSEQUÊNCIA. A causa é o ATEÌSMO e a NEGAÇÂO de DEUS, de Suas Verdades contidas nas Sagradas Escrituras!
O sentimento que tomou conta do ser humano envolvido como a homopedopraxia é mau, perverso, danoso, pérfido, desprovido de humanidade, de espiritualidade, de razão e de bom senso. O mau que praticam é o "vir à tona" de suas perversões emocionais, nascidas em suas mentes pecaminosas, mortas espiritualmente!
"E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." Rom 1.28-32
3. Conclusão: Há ainda uma saída para você. Clame por CRISTO!
O homem não poderá jamais responder aos anseios por respostas de um ser humano que reconhece estar num abismo profundo de lama e destruição.
Filósofos, médicos, psicólogos, educadores, apresentarão apenas respostas humanas.
Por isso, permanecem apenas no nível do "comportamento". Mudar o comportamento, ou tentar mudá-lo é tratar num nível muito abaixo do verdadeiro problema.
Por conta disso, os legalistas que ficam apenas no nível do comportamental são mais condenados ainda quando tentam por si mesmo estabelecer uma comunhão com DEUS por conta de sua religiosidade.
DEUS não se comove por religiões emocionais humanas. Eis o erro dos teólogos pós-modernos, embuídos de toda sorte de prátic mística, mesmo dizendo cristãos, são na verdade apóstatas que enganam multidões. Os lobos vestidos em pel de ovelhas, dos quais nos alertou o Senhor (Mat 7.15).
O verdadeiro problema do homem está em sua natureza humana pecadora, aquilo que ele é! Sua natureza descende de Adão, não de um bestial homem-macaco!
Os que pregam tais sandicessndo desculpar-se por seus comoar uma negaçentos bestiais.  Senhor (Mat 7 estar num abismo profundo de lama e destruiç apenas estão buscando desculpar-se por seus comportamentos bestiais. Os psicólogos buscam apenas a transferência de culpa e vergonhosamente embasar uma negação de responsabilidade.
"Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram." – Rom 5.12
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;" Rom 3.23
O problema do homem deve ser tratado em sua causa: a morte espiritual de Adão.
Os homens pecam por que são pecadores!
Tratar do que fazemos sem antes resolver o problema de quem somos é uma loucura, condenação eterna sobre aqueles religiosos que acreditam que, deixando de agir poderão ter entrada no céu. Falharão, vergonhosamente, para seu próprio desespero!
Como aconteceu com Lázaro, o homem necessita nascer de novo, sem isso nunca verá o reino de DEUS!
"Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." – João 3.3
Isso não vem da vontade do homem, totalmente incapaz, morto espiritualmente, mas vem da Vontade de DEUS!
"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus." – João 1.12-13
Caro leitor, o comportamento somente mudará se você nascer de novo.
Os tratamentos humanos não vão ajudá-lo. Muito menos a negação do problema real!
Somente há UM que pode tratar do problema do pecado1 E somente há um lugar em que isso é feito.
Somente JESUS CRISTO liberta o homem do domínio do pecado, pois é o Único Salvador. Ele é o ÚNICO que pode perdoar pecados e dar uma NOVA Vida ao homem perdido, morte em delitos e em pecados!
E somente no Calvário, no Gólgota é que poderás ter o fardo do que tú és e do que tu fazes tratado por DEUS!
Essa mensagem é para todos aqueles que sofrem sabendo que vivem uma mentira!
Você sofre com uma dor muito maior que a dor física. É a dor dda escravidão dos vícios, da dúvida que correo a alma, e de uma certeza de que DEUS rejeitará a ti e te condenará ao inferno eterno, longe do DEUS perdoador e galardoador do que o Buscam!
Não importa quão profundamente estejas envolvidos nesta práticas terríveis, se fores ao Calvário pela fé, contemplarás o Salvador que derramou o Seu Sangue para salvar a todo aquele que n'Ele crer!
Mas se negares isso, somente te restará a dor eterna da separação definitiva de DEUS, após a morte física.
Não parta para a eternidade sem CRISTO, confessa a Ele que és pecador, por isso estás preso ao pecado. Confessa que ninguém pôde ou poderá te ajudar. Ajoelha-te diante d'Ele, pede perdão e confessa-O como Único e Suficiente Salvador.
Mesmo se, neste exato momento estejas numa cama, em um leito de morte em conseqüência de todos os teus atos de loucura, o Senhor DEUS te dará o perdão que tanto buscas.
Não em uma religião humana, mas em CRISTO.
Não te demores mais, corre para CRISTO!
O Senhor JESUS CRISTO é DEUS, feito carne, que habitou entre nós. È por esta razão que somente ELE pode tratar o pecado do homem, o que o homem é e o que o homem faz!
Foi Ele quem morreu e ressuscitou. Que pagou o preço dos meus pecados e me deu a vida eterna! Hoje, agora eu tenho a vida eterna.
Você a terá se o Senhor Jesus Cristo foi teu Salvador e Senhor, se confiares única e exculsivamente nEle para receber perdão!

Ele mudará tua vida, pois te dará nova natureza, o Espírito Santo virá e habitará em ti, como um selo, o selo de DEUS!
Então todos os teus sentimentos estarão voltados totalmente para DEUS, para agradá-Lo, servi-Lo, honra-lO e Glorifica-lO. Isso porque livre estarás do domínio do pecado e poderás servi-Lo com inteireza e sinceridade de coração, como vaso de barro, mas para honra de DEUS!
Consegues ouvir a voz dele? O contemplas carregando aquela cruz e morrendo em teu lugar?
"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." – João 6.37
"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um." – João 10.27-30
"E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus." – I Cor 6.11
DEUS te abençoe com conhecimento salvífico e te dê a paz!
Meu desejo sincero e minha oração. Amém.
Autor Pr Miguel Ângelo L Maciel.  Junho, 2012.


__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
___________

Grata Nova!
A Boa Notícia de Jesus Cristo há 11 anos na web!!!



.

__,_._,___

Nenhum comentário: