PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz 2010, Da Redação Regional




A cada ano que passa, estamos mais perto do cumprimento da profecia do Apocalipse onde Deus fará tudo novo: Novos Céus e Nova terra (Apocalipse 21).


Essa profecia nos mostra claramente que o mundo em que vivemos e seu sistema não são perfeitos, do contrário, não seria necessário ser substituído por uma Nova Ordem.

O Evangelho nos convoca para sermos profetas hoje anunciando esse novo tempo que virá onde Cristo estabelecerá Seu Reino pra sempre: um Reino de Justiça e Paz que será habitado apenas por aqueles que aceitaram o desafio de viver ligados à Verdade e à justiça em um mundo falso e injusto.
A volta de Cristo está mais próxima a cada ano que passa mas antes disso virá a apostasia, conforme está escrito em I Tessalonicenses, capítulo 2. Isso já tem acontecido. Temos visto a maneira como espíritos enganadores tem invadido as igrejas trazendo um falso evangelho que aliado à mudanças no cenário político e religioso no mundo, indicam a chegada do Grande líder mundial (O Anticristo). “Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor e a verdade que os poderia salvar” (I Tess 2.10).
 
Este “espírito do Anticristo” já está atuando nesta era e tem vindo por meio de influências sutis, principalmente através dos meios de comunicação em massa. Influências que tem como objetivo afastar cada vez mais as pessoas do conhecimento da Verdade para obediência ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e prática da justiça. Influências que vêm para fazer o ser humano se acostumar com o que é errado e estranhar o que é certo.
 
O desafio neste novo ano que se inicia é não ceder à essa pressão sutil e malígna. Devemos nos apegar mais e mais à Verdade do Evangelho que é eficaz para equipar todo o ser humano na prática da justiça e do amor. Busque-mos em primeiro lugar o Reino de Deus neste novo ano para que nossa mente e alma estejam em lugar seguro na ambiência do Espírito e longe das más influências desta geração materialista, cheia de desamor e inimiga de Deus.
 
Amem-se uns aos outros e encham-se do Espírito de Deus.
Alegrem-se, celebrem a vida e sejam gratos a Deus por tudo.
Cultivem suas amizades com sinceridade e valorizem a família.
Socorram os necessitados.
Fazendo isso estarão seguros e farão a diferença!!
 
Se mantenham Em Sã Consciência
 
Um feliz 2010
Sm 46:10  Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
 

por: 

redacaoregional@ig.com.br

 

Nenhum comentário: