PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

domingo, 30 de agosto de 2009

Brian Head - Ex-Korn - Testemunho


Brian Head - Ex-Korn - Testemunho





Na minha cabeça eu pensava: vou aceitar a Cristo
Na frente de todo mundo agora
Depois vou pra casa usar drogas até não querer mais...


Esse foi o meu modo de pensar.
Então eu recebi Cristo na Igreja
Fui para casa, peguei a minha filha...
E a coloquei em frente à tv...
Lembro de ter pegado uma nota de 100 dólares
Por algum motivo eu sempre usava uma nota de 100 dólares...
Por orgulho ou outro...
Cortei a minha metanfetamina
Reduzi em pó fino e cherei uma linha grande
E eu segurei a nota e olhei para o alto e disse:
"Jesus, se você é real como o pastor disse
Então você tem que tirar essas drogas de mim
Entre na minha vida, entre no meu coração"
Me calei por um tempo e disse:
Procure por mim agora, procure pelo meu coração"
E eu me mantive em silêncio e disse:
"Você sabe que eu quero ser um bom pai para essa criança
Ela perdeu a mãe para as drogas...
E vai me perder também se eu não parar...Amém"


Lembranças passadas
Tem uma adrenalina quando você está no palco
Vendo toda aquela galera, meio que
Amando sua música...
E amando você e tal...
E as garotas e todo o resto gritando, me venerando...
Quando você vê toda essa gente enlouquecendo por você
É como... sabe, você se sente por dentro, você pensa:
"Sabe, eu sou importante"
É aí, quando as drogas entram, cocaína, meanfetamina...
Mas tudo começou após ficar bêbado com meus amigos
No começo parecia divertido
Mas é uma mentira porque depois ela se volta contra você
Começa a distorcersua personalidade, seus relacionamentos
E tudo é afetado de forma negativa...tudo


Caindo no precipício...
Houve poucas vezes em que a vida me parecia boa
Minha filha Jennea veio ao mundo e foi como...
Uma dose de euforia
Eu pensei que a minha vida poderia ser assim para sempre, sabe?
Era algo tão espiritual
Eu não sabia o que estava acontecendo
Eu só senti tanto amor
Todas as minhas emoções, eu achei que seria feliz
Mas eu não conseguia me manter sóbrio
Eu não sabia como
Cheguei no fundo do poço...
Eu jurei que nunca mais usaria metanfetaminas de novo
Porque eu vi o que aconteceu a com a mãe de minha filha
Destruiu os sentimentos dela e a fez abandonar a filha
Eu só queria vê-la morta, queria matá-la
Eua a via como uma pessoa ralé
E, sabe? Como ela pôde usar drogas daquela forma?
E deixar as drogas ganhar dela daquela forma?
Então eu nunca mais vou usar metanfetamina de novo
Eu acabei tendo uma vida submissa à metanfetamina
E tudo que eu havia dito sobre
A minha ex-mulher acabou se voltando contra mim...
Afundei no mais fundo poço que jamais pensei que afundaria
Eu passava um tempo com a minha filha
E continuava drogado porque eu precisava funcionar...
Eu acordava de manha e comia sandwich de geléia com creme de amendoim
E cheirava metanfetamina e depois a levava para a escola
Eu era um viciado, e comecei a perder a cabeça
Esse cara entrava na minha casa e tinha armas e tal
E quando fui para a Europa e tinha o meu traficante
Ela era louca, e me mandava drogas pelo correio
Eu esperava dentro do meu quarto de hotel
Acompanhando esse pacote vindo dos Estados Unidos
Era um absurdo! Minha vida estava completamente fora de controle


Despertamento
Jennea estava comigo em uma das turnês pelos Estados Unidos
Lembro-me de vê-la pulando pela casa
Cantando uma das músicas do Korn: A.D.I.D.A.S.
"Eu sonho com sexo o dia inteiro..."
Ai meu Deus! O que eu estou fazendo?
Sou um viciado
Minha filha está cantando que sonha com sexo o dia inteiro
E...eu vou morrer...
Pai


Conhecendo a Jesus
Meu corretor de imóveis, Erick, disse:
"Brian eu não quero agir estranho com você, eu espero que você não me leve a mal
Eu senti que uma Palavra veio a mim para você...
Eu nunca fiz isso antes então eu não sei como fazer isso
Mas senti que isso significaria algo para você"
Era Mateus 11:28
"Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos,
E Eu vos aliviarei."
Lembro que na hora olhei o significado das palavras no dicionário
Larguei as escrituras e pensei:
"Eu estou cansado e oprimido e preciso de alívio para minha vida"
Eu não sabia se era real mas...
Eles me convidaram para ir à igreja algumas semanas depois
E eu aceitei a Cristo...


Impotência diante da prisão das drogas: Apêlo a Deus
Fui para casa, peguei minha filha, preparei a droga
"Jesus, você tem que tirar essas drogas de mim
Procure por mim agora, procure pelo meu coração"
Pai, eu senti tanto amor paterno do céu
E foi como se Ele falasse "Eu não te condeno
Eu te amo, Eu te amo" era puro amor, amor
E instantaneamente aquele amor de Deus entrou em mim
E foi tão poderoso que no dia seguinte joguei fora todas as minhas drogas
E... eu saí do Korn eu pensei "eu vou sair do Korn e cuidar da minha filha
Porque eu reccebi o amor de Deus
E saiu de mim para minha filha
E o meu coração mudou na hora
E eu falei "Jennea, papai vai ficar em casa com você o tempo todo
Eu vou desistir da minha carreira"
Ela se alegrou e disse "por mim?", sabe ela se sentiu tão especial
E Deus usou ela para me salvar
E para salvar a vida dela mais tarde
Meu sonho se realizou além do que eu sonhei!


Contabilizando o passado longe de Cristo
O vazio das conquistas terrenas e o valor da salvação
Eu ganhei mais dinheiro, toquei em shows enormes, casas, carros
Eu tentei drogas, tentei sexo, tentei tudo para obter prazer nessa vida
E eu pensei que poderia preencher a minha vida
Com tudo isso ao ter o meu sonho realizado
E quando se realizou a minha vida não foi preenchida


Na presença de Cristo: Uma “Nova Criação” de Deus
E quando Cristo entrou,
Ele te dá o dom de entender a vida
Onde tudo foi feito por Cristo e para Ele
E nós fomos criados para estar com Ele
E é o sentimento mais incrível pois você está aonde você pertence
E você recebe a satisfação da vida
Porque você não precisa procurar mais em lugar algum
E você está exatamente aonde precisa estar
E a pergunta referente à vida é respondida!
Eu sou Brian Head Welch e "Eu sou Segundo".




"O primeiro homem, sendo da terra, é terreno; o segundo homem é do céu." - 1º Coríntios 15:47
"Aquele que crer em Mim conforme diz as Escrituras, passou da morte para a Vida"
"As coisas velhas se passaram e tudo se fez novo."
"Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida." - Jo 5:24






.

Nenhum comentário: