PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resgate, letras

Astronauta de Jesus
***A soma dessas letras formam uma maravilhosa poesia, que enaltece ao Grande Rei Jesus.

Os meus pés estão no chão
E a cabeça nas alturas
Nos meus tímpanos ainda soa a tua voz Inesquecível
Como o Verbo que não dá pra se apagar
Foi escrito aqui por dentro pra se eternizar
E não vai sair, e nem acabar
E a gravidade disso aqui não vai me segurar
Os meus pés estão no chão
E a cabeça lá no espaço
Sou satélite na órbita do teu amor
E eu me sinto um astronauta flutuando na galáxia
Giro no teu universo eu vivo acima do céu
E não vou sair, e nem acabar
E a gravidade disso aqui não vai me segurar
Não importa se os meus pés Se a cabeça é nas alturas
Não importa se o meu chão
Se eu vivo acima
Os meus pés estão no chão
E a cabeça lá nas nuvens
No deserto teu cuidado paira sobre mim
Mesmo sem um telescópio
Capturar a tua luz
Despejá-la nos meus olhos, plantá-la dentro de mim
E não vai sair, e nem acabar
E a gravidade disso aqui não vai me segurar (Astronauta -Resgate)
Ao Rei Os céus proclamam Tua gloria
E falam do que fazem Suas mãos
Os rios aplaudem Tua força
E o montes cantam mais uma canção a Deus
Tudo que tem folego louve
Tudo que respira
Tudo que tem vida cante ao Rei
As nuvens são a Tua casa
E a terra é o descanso dos teus pés
Tua voz tem o som de muitas águas
Teu rosto brilha muito mais que a luz do sol (Ao Rei - Resgate)


Se você pensa que o meu Deus Ainda está pregado
Como um símbolo morto de uma morta geração
Oh!, não. Você se enganou!
Se você pensa que o meu Deus Voltou pra casa cansado
Pra descansar sentado e nunca mais voltar
Tá mal, errou outra vez!
Ele vive e brilha mais que os raios do sol
E um dia ele vem sobre as nuvens do céu.
Um dia ele vem,
Como um raio, vem Lá do alto,
Vem Sobre as nuvens, vem.( Ele Vem  - Resgate)
Mesmo que eu passe pelo vale
Ainda que eu ande só
E se acenderem as fornalhas
Eu sei em quem confio
Eu sei em quem confio
Mesmo que os homens se levantem
Como as correntes das águas
Se prepararem um naufrágio
Eu vou chamar o teu nome
Eu vou chamar o teu nome
Ele é meu refúgio minha fortaleza
Ele é meu abrigo e eu não temerei
Jesus, nome sobre todo nome
Eu vou chamar o Teu nome (Nome Sobre Todo Nome - Resgate)
(Pois nesse nome há poder!!!)

Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário: