PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ferramenta bíblica: CDBÍBLIASELETRÔNICAS 10.1.09 free


CDBÍBLIASELETRÔNICAS 10.1.09 free

O Bíblias Eletrônicas colocou à disposição de seus leitores, para download gratuito, a imagem ISO do CDBÍBLIASELETRÔNICAS 10.1.9 free, última versão do programa. Baixe a ISO no link de Download abaixo e grave em CD, utilizando o Nero ou outro programa similar.



SOBRE O CDBÍBLIASELETRÔNICAS
O CDBíbliasEletrônicas 10.1.9 free é um projeto desenvolvido pelo site Bíblias Eletrônicas, objetivando fornecer aos seus usuários uma ferramenta que facilite a pesquisa, estudo, ensino e divulgação da Bíblia Sagrada, contribuindo com a evangelização mundial. Reunindo as melhores distribuições nacionais e internacionais, em diversos idiomas, é fonte de pesquisas e ferramenta indispensável ao Ministério Evangélico em todos os níveis.
COMO FUNCIONA
O "Menu" do CDBíbliasEletrônicas (imagem acima) permite rápida visualização do descritivo de cada uma das bíblias eletrônicas: clique sobre os títulos dos programas na janela esquerda e visualize à direita a descrição resumida de cada software. Ao clicar em INSTALL (botão inferior direito) abre-se o instalador do programa. Caso não queira instalar, cancele. Para maiores informações sobre cada software, clique em Análise dos Softwares e no botão INSTALL, para abrir a pasta com o relatório de cada software. Oriente-se pelo nome do software. Note o botão "INSTALL": clicando nele abre-se o instalador do software escolhido. O mesmo botão "install" abre as pastas que estão contidas no CD. Oriente-se pelos títulos. Assim, clique em "Ferramentas Bíblicas" para verificar o que o CD oferece. O mesmo vale para as demais pastas, tipo "Mensagens", “Biblioteca Evangélica", etc. Os programas que trazem em seus títulos a palavra “EXECUTÁVEL” rodam seus aplicativos diretamente do CD, permitindo o uso da bíblia sem sua instalação no computador. Para informações mais detalhadas, leia o Tutorial do CD.
Agradecimentos
Nossos sinceros agradecimentos a todos os cristãos-evangélicos que tem dedicado suas vidas ao desenvolvimento de uma infinidade de ferramentas bíblicas, sem o trabalho dos quais não seria possível a realização desse projeto. Que Deus vos abençoe poderosamente.
Conteúdo do CD
Procuramos incluir todas as bíblias eletrônicas e ferramentas bíblicas disponíveis no Índice de Downloads de nosso site. Por questões técnicas, algum software só será localizado navegando pelas pastas.
VISITE A PÁGINA E SAIBA MAIS CLICANDO AQUI
 
FAÇA O DOWNLOAD clicando aqui

.

Nenhum comentário: