PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Advertência ao "pastorado"

O SENHOR JUSTIÇA NOSSA!


Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, sendo rei, reinará e agirá sabiamente, e praticará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro; e este será o seu nome, com o qual Deus o chamará: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA.(Jeremias 23:1 a 6)

Muito tempo antes de Cristo, Deus já chamava a atenção dos pastores que dispersam as suas ovelhas, e imagine o AI DE DEUS para os maus pastores do dia presente e tambem prometeu que enviaria um RENOVO JUSTO,cujo qual Deus o chamará. O SENHOR JUSTICA NOSSA.

E tempos depois Nasce EMANUEL, cujo significado é DEUS CONOSCO, o Senhor Jesus Cristo e o Senhor veio exatamente para isto, para buscar e recolher as ovelhas perdidas . e Ele mesmo deixa escrito:

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundancia. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.(Joao 10:9 a 15)

Sim, o Senhor Jesus, Justiça Nossa deu a sua vida por mim e por voce , mas se voce ainda não reconheceu a voz do Bom Pastor veja o que o Mestre escreve:

Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.(Joao 10:16)

Você está ouvindo a voz do SENHOR JUSTIÇA NOSSA, O BOM PASTOR?

Deus te abençoe e te guarde.




Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petiçöes sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.(Filipenses 4:6)


Nenhum comentário: