PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Cultura Moderna e a corrupção dos princípios bíblicos


A Influência dos Beatles na juventude atual
 
         Os apóstolos de Jesus Cristo, principalmente Paulo, foram acusados de transtornar o mundo, no primeiro século da era cristã, porque estavam levando multidões a aceitar a nova doutrina que pregava Jesus Cristo como o Messias prometido a Israel, o Filho de Deus. Foram chamados de "cristãos", pejorativamente, em Antioquia, e logo esse termo foi abençoado por Deus, visto como se relacionava com o Seu Filho amado.
         Os Beatles também transtornaram o mundo com a sua música. Adeptos das religiões orientais, esses carismáticos roqueiros conseguiram completar a destrutiva obra jesuíta iniciada com a sua Bíblia alexandrina – a Vulgata, que por sua vez deu passagem às modernas versões da Bíblia, conduzindo o povo à decadência musical e moral espiritual.
         Com o Cristianismo autêntico pregado pela Reforma Protestante veio o progresso da humanidade. A Europa, antes escravizada pelo Romanismo, conseguiu  sair da miséria social e do marasmo religioso, para entrar numa era de progresso material e espiritual.
         Os jesuítas, a partir da fundação da Ordem de Jesus, em 1540, começaram a destruir a Reforma de Lutero e levaram 400 anos para conseguir esse objetivo, pois
Westcott e Hort, dois anglicanos com tendências ocultistas e  simpatizantes dessa Ordem de mentirosos Os jesuítas usaram Bíblias deturpadas, educação religiosa, calúnias, intrigas, conspirações, revoluções e guerras; enfim, todos os meios ao seu alcance para destruir a Reforma. Em 1825, numa reunião dos líderes da Ordem, numa cidade do interior da França, o General Jesuíta garantiu que as futuras gerações iriam pertencer à Igreja de Roma, o que de fato aconteceu, a partir da segunda metade do século XX.
         Com as novas versões da Bíblia, a música dos Beatles e o Ecumenismo, os bons costumes começaram a regredir. Os filhos se rebelaram contra os pais, começaram a ingerir fumo, álcool e drogas, a família começou a se desintegrar, enfim, o mundo começou a entrar em total colapso espiritual, moral e social.
         Lembro-me que fiquei horrorizada quando vi em Londres, em 1967, garotas usando mini-saias. Essas garotas eram quase consideradas prostitutas, pois quando subiam nos ônibus as pessoas podiam ver suas peças mais íntimas. Era um escândalo!!! Hoje algumas esposas de pastores protestantes estão usando mini-saias, sem o menor constrangimento, combinando essas saias digitais com saltos número sete, o que aumenta a visibilidade de suas pernas nuas.
         Sob a influência dos Beatles, o mundo se acomodou a todo tipo de permissividade. O homossexualismo ganhou um espaço enorme na mídia. As drogas, o alcoolismo, a prostituição, a pornografia e outros hábitos viciosos foram se integrando à vida normal das gerações e ninguém mais reclamou de coisa alguma. Agora todo mundo fala de liberdade sexual, de boca cheia, dizendo que os tabus da antigüidade já eram... No contexto atual, moça virgem depois dos 14 anos é motivo de chacota. As meninas fazem serão de uma semana e até se rasgam por causa de um garoto idiota, que requebra nos palcos. Que inversão de valores!!!
         Lembro-me que há quase dez anos, uma cantora de rock faleceu vítima de intoxicação exógena, o que, trocado em miúdos, significa dose cavalar de  drogas. Essa mulher deixou um filho, criado não sabemos de que maneira, aos cuidados de sua "companheira”.  Ela costumava afirmar: “o bem e o mal não existem, o que importa é a escolha de cada um..." . Pelo visto, o mal existe e ela caiu nas malhas deste, pois o seu mentor principal se chama Satanás. Essa roqueira escolheu a pior parte e por isso perdeu a vida aos 39 anos, enquanto eu, com quase 82 anos, ainda estou cheia de saúde, trabalhando para Deus, louvando e glorificando o Nome Santo de Jesus. Por que eu mereço? Não, porque Deus me ama e tudo opera em mim!
         Eu jamais havia visto nem ouvido falar dessa cantora que a TV classificou de "famosa", porque não costumo poluir meus olhos e ouvidos com shows de música rock e outros do gênero (Nem shows ditos evangélicos eu vejo na TV, pois são uma xaropada, pelo que vejo nos anúncios). Como esta infeliz condenada ao Lago de Fogo, muitos homens e mulheres já deram cabo de suas vidas, através do uso e abuso de sexo, álcool, fumo e drogas letais. O penúltimo famoso foi o Michael Jackson. A última foi uma inglesa de rosto cavernoso, pelo abuso de álcool e drogas.
A Bíblia é muito clara, em Gálatas 6:7,8: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna".
         A cantora que morreu há dez anos,  costumava zombar de Deus e de suas doutrinas, quando afirmava que “o bem e o mal não existem". Chamava Deus de mentiroso, por pura ignorância da Palavra Santa. Isso é muito comum nas pessoas que, tendo nascido em lares católicos, desconhecem os mínimos ensinamentos da Palavra de Deus. Com estas Satanás sempre tem levado a melhor e elas, a pior...
         É verdade que existem muitos filhos de crentes - e até de pastores evangélicos - que caem nas drogas, na prostituição, no homossexualismo e coisas assim. Porém estes ainda têm uma possibilidade de ser recuperados. Muitos perecem no pecado, mas a muitos, também, é dada a oportunidade de voltar ao regaço do Bom Pastor, que os recebe de braços abertos, após tè-los corrigido por meio de severa disciplina “E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do SENHOR, E não desmaies quando por ele fores repreendido; porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija. Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos” (Hebreus 12:5-8).
Com os não salvos isso jamais acontece. Se não são filhos, adotados através do Filho Amado, eles são aqueles infelizes de que fala Romanos 1:18-32. Mais cedo ou mais tarde, ficarão atolados na lama do pecado e afundarão, como porcos, que não gostam de água e sabão, preferindo a imundice de um chiqueiro. E no contexto hodierno, esses tipo de chiqueiro tem o nome de “boate”. (Mary Schultze – 07/10/2011 – www.marybiblia.com)
"Não ousarei dizer coisa alguma que Cristo por mim não tenha feito" 
(Rom. 15:18)

LEIA TAMBÉM:

Saindo lamaçal do pecado

Todas as obras humanas tem o poder de imprimir no mundo real sua contribuição, seja para o bem, seja para o mal. Por falta de entendimento bíblico, a sociedade moderna presta culto a seus "ídolos", sem jamais considerar o mal que eles trouxeram e trazem às gerações presentes, futuras e para suas próprias vidas. As consequências estão aí, diante de nossos olhos. Coisas que, por exemplo, o famoso Leonardo Da Vinci escreveu, compôs, desenhou ou projetou, há quase 500 anos atrás, influenciam o mundo todo até nossos dias, seja no campo das artes, da ciência, etc. Mas falamos em relação a influências terríveis e negativas que compõem a cultura moderna, resultado de livros, filmes, inventos, modas, costumes, conselhos, filosofias humanas e falsas religiões, que moldam esse mundo de forma contrária aos planos de Deus, afastam o homem de seu Criador e afundam as gerações na lama do pecado. Mas a morte, regra geral imutável, em breve cobrará o preço pelo pesado fardo de pecados que se acumula em nossas vidas e nos levará perante o tribunal do Criador. Afinal, o salário do pecado é a morte eterna no lago de fogo. Nesse momento, não haverá mais opção de arrependimento e perdão. A opção de retorno e mudança ficou lá atrás, desprezada pelos seus ouvidos. Portanto, examine agora mesmo o seu passado, o seu presente, e decida qual será o seu futuro.


Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário: