PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A "abominação da desolação"


Um prodígio da mentira que enganará o mundo inteiro

        O último dos males que chegará ao planeta será “A Abominação da Desolação”. De algum modo este evento tem sido visto como simplesmente a profanação do templo de Jerusalém. Mas ele também se refere à campanha do Anticristo, no sentido de aniquilar todos os judeus. Ele vai espalhar o terror por toda a Terra. Daniel chama isso de “A Transgressão da Desolação” [a palavra “desolação” já significa destruição e sofrimento]. Jesus chamou-o “A Abominação da Desolação”  (Mateus 24:15), a qual deve acontecer na segunda metade da Grande Tribulação, sob a égide do 
Anticristo, assolando a Terra inteira.
        A Igreja Mundial está sendo organizada no mundo inteiro. Ela ainda se apresenta sob vários nomes,
mas logo vai mostrar a cara. O sistema católico romano estará na liderança dessa monstruosa igreja. O grupo conhecido como Dominionismo é radical e tem crescido assustadoramente. Este grupo odeia a doutrina do Arrebatamento Pré-Trib, encarando-a como uma inimiga dos seus esforços no sentido de implantar um governo mundial. O Posmilenialismo predomina nas denominações mais importantes; contudo, os carismáticos são os mais agressivos neste sentido. Todos os grupos emergentes (incluindo o dos “Propósitos”) apoiam esta doutrina, especialmente os que usam o rock religioso e a música contemporânea. Todos estes grupos farão parte da Igreja Mundial, após o Arrebatamento dos salvos.
        Os crentes bíblicos estão ansiando pelo Arrebatamento Pré-Trib, quando Cristo deverá arrebatá-los nos ares. Cristo voltará à Terra, visivelmente, apenas para os Seus discípulos, na hora do Arrebatamento. Depois, Ele voltará, no final da Grande Tribulação, para livrar Israel dos inimigos e derrotar Satanás e seus anjos decaídos. Somente Ele, o Filho de Deus, poderá estabelecer o Reinado Milenial, por ser o “Rei dos reis e Senhor dos senhores”.
        Esta doutrina é uma verdade consistente com as profecias do Velho e do Novo Testamento, especialmente com as do Livro do Apocalipse. Qualquer outra doutrina conduz a questionamentos e ideias competitivas.
        “A Abominação da Desolação” será o esquema da Nova Ordem Mundial. A Igreja Mundial vai submeter ao seu líder religioso tudo que houver debaixo do Sol. Ele terá todo o poder e influência e vai martirizar todas as pessoas que se arrependerem [e crerem] durante a Grande Tribulação (ver Apocalipse 7:13-17). O falso profeta vai se gloriar de possuir a falsa “unção” [do tipo que os carismáticos tanto propalam atualmente], a fim de respaldar os atos malignos do Anticristo (Apocalipse 13:11-14). Esta besta humana [o falso Profeta] terá poderes paranormais, o que lhe dará um crédito mundial, quando todos deverão considerá-lo  o mais poderoso profeta já conhecido. Ele vai apresentar o falso cristo (ou Anticristo) como a esperança do mundo. E todos os que não acatarem as palavras dele [do anticristo] deverão ser mortos.
        Uma imagem ou clone virtual do Anticristo será colocada no Templo de Jerusalém, na qual o falso profeta vai operar um “milagre” estupendo, fazendo-a parecer um ser vivo, quando essa imagem se tornar “miraculosamente animada”. João viu, antecipadamente, esta cena, de modo a poder descrevê-la. Ele fala da adoração a esta imagem e ao Anticristo, que ela representa. (Apocalipse 13:5). A ideia de adorar imagens é típica da ICAR e tem sido expandida pelo mundo inteiro, através do Ecumenismo, para se firmar através da Igreja Mundial. As pessoas não convertidas jamais poderão discernir este prodígio da mentira. A Nova Ordem Mundial estará unida em pensamento e ação, de modo que os braços político e econômico do governo aceitarão facilmente este e os demais engodos que se apresentarem.
    Ninguém poderá comprar ou vender coisa alguma se não acatar as exigências  do Anticristo e do falso profeta. As falsas religiões do mundo em geral têm forçado os seus membros a fazerem o que elas ordenam, como um protótipo do que vai acontecer na Igreja Mundial.
Conforme a Sagrada Escritura, vemos claramente  que “A Abominação da Desolação”  já está em pleno desenvolvimento diante dos nossos olhos, através do MISTICISMO, que tem penetrado nas igrejas ditas evangélicas, antes adotado somente pela ICAR e pelas religiões espiritualistas. O governo do Anticristo terá dois objetivos, na instituição da marca obrigatória em todos os habitantes da Terra: 1) controlar as compras, vendas e impostos; 2) garantir a adoração ao Anticristo.     A meretriz religiosa vai cavalgar a organização mundial, através do Anticristo e do falso profeta.
A Abominação da Desolação será forçada ao mundo inteiro e todos os que entrarem no Templo para adorar a imagem sairão tatuados com o número da besta. A prostituta religiosa é chamada de “A Mãe das Prostituições” (Apocalipse 17:5-6) e se tornará tão destrutiva e repulsiva que os governantes da Terra começarão a odiá-la. Eles darão cabo da mesma, e ela será atirada ao mar.
Através da história mundial, sabemos que muitos reis odiaram a ICAR. Ela os perseguiu, quando eles deixaram de seguir suas sempre descabidas exigências. Esta igreja já está se preparando para tomar o  controle do mundo, na Nova Ordem Mundial, embora, aparentemente, os seus líderes a combatam. A ICAR sempre joga dos dois lados, para ficar do lado vencedor. Ela é a negação absoluta dos ensinos de Cristo, cujo Nome ela tem usado para enriquecer e dominar as consciências. Observem que, nas últimas semanas, o papa está dando palpites sobre a formação de uma economia mundial, já visando controlar os sistemas político e econômico, na Nova Ordem Mundial.
Tomar o controle de Jerusalém e ali instalar o seu “cristo eucarístico" é o objetivo da ICAR. O “cristo” da ICAR é mariano, totalmente dominado pela sua “mãe santíssima”, que a ICAR afirma ser a “Mãe de Deus”. A doutrina católica adota completamente a Teologia da Substituição criada pelo bispo Agostinho de Hipona. Ela sempre teve mania de grandeza; por isso deseja se apossar de Jerusalém, a fim de transformá-la no centro da celebração mundial dos seus ritos profanos. No intuito de entronizar em Jerusalém o seu “cristo de biscoito”, a ICAR está sugerindo que os judeus se retirem de Jerusalém, deixando a “Cidade de Davi” para os árabes. Mas, o que ela pretende é entrar num futuro acordo com os árabes, para ali estabelecer a Religião Mundial, onde todos os credos se unirão, na adoração aos seus deuses. Isto é o que se pode chamar de “Abominação da Desolação”! (Joseph Chambers/Mary Schultze, em 25/11/2011 - www.maryschultze.com)

A falsa religião provoca a ira de Deus:
Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. Jeremias 7:18



NOTA DA REDAÇÃO: Nos últimos dias o cristianismo sofrerá uma ação danosa dos enganadores, que lançarão mãos do Evangelho para seus escusos objetivos de enriquecimento e dominação. A ação desses homens será cativante e sedutora para uma boa parte dos cristãos, inclusive evangélicos. A única maneira de escapar dessa sedução cativante será através da Palavra de Deus. Quem a conhece e nela crê como o infalível conselho divino, escapará da operação do erro: Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.- Marcos 13:22.  Mas os escolhidos não podem ser enganados. - Pr. Wagner Cipriano




Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário: