PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

No mármore do inferno


Roma entre sete colinas

No mármore do inferno

A cidade de Roma é a equivalência moderna à Babilônia mencionada em Apocalipse 17-18. No seu quartel general, o Vaticano,  segundo o ex-padre jesuíta, Malachi Martin,  é praticada a maior iniA Cada igreja ou pessoa religiosa que aceite a Teologia da Substituição (ou Dominionismo), irá queimar, junto com essa Babilônia infernal, “no mármore do inferno”. No sistema da Meretriz do Apocalipse, o fogo da ira divina brevemente deve crepitar, pois a paciência e a misericórdia do Senhor já estão se esgotando. Além das mentiras pregadas, subtraindo a verdade ou adicionando à Bíblia palavras que possam respaldar  os seus dogmas espúrios, temos visto a imoralidade dos sacerdotes romanos, abusando de crianças indefesas, cujos pais confiaram neles.

Sem dúvida, Deus vai usar o sistema do Anticristo para destruir esta igreja prostituta. Quando o Espírito Santo deu as suas características ao apóstolo João, Roma era a única cidade conhecida como estando situada “entre sete colinas”, pois, na antiguidade, ela era conhecida como  “Roma, a Cidade das Sete Colinas”. Em Apocalipse 17:9, lemos: “Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada”.  

Nos 4 versos anteriores, o Espírito Santo havia mencionado a igreja prostituta como a "mistério Babilônia": “E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; e na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra” (Apocalipse 17:4-5).

As vestes e os  paramentos sacerdotais  se aplicam exatamente à moderna Babilônia. O homossexualismo e a pedofilia têm sido a marca registrada desta organização, desde o início de sua existência. Sua teologia mariana, idolatrando Maria como sendo a “Virgem Santíssima” e a “Mãe de Deus”, é típica da religião babilônica. Sua venda de indulgências também teve origem na Babilônia.  Ela é a moderna Babilônia, a partir do seu âmago, e o número dos seus filhos parece estar crescendo, cada dia,  o que demonstra a iminente chegada da Apostasia mundial.

Agora entendemos por que a imagem do Anticristo será entronizada no templo de Jerusalém, em vez de na  Basílica de S. Pedro. Porque a Igreja de Roma acredita que Jerusalém lhe pertence. Tanto que já começa a exigir que os judeus sejam retirados de Jerusalém, favorecendo os árabes, com quem, mais tarde,  tentará entrar num acordo, para que ali seja criada, sob o seu domínio,  a Igreja Mundial, na qual todos os credos serão aceitos. Leiamos Zacarias 12:2-3: “Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra”.

Mas, quando o Pai Celeste decidir que chegou a hora de libertar a cidade do Seu Filho, Ele vai agir com a Babilônia dominadora das consciências humanas,  conforme Apocalipse 17:17ª e 16: “Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento... e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo”...  “Ora, vem Senhor Jesus!”. -  (Joseph Chambers/Mary Schultze, 20/11/2011. www.maryschultze.com)



Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário: