PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

quinta-feira, 10 de março de 2011

Satanás está ensaiando o Armagedom


        Os satanistas estão preparando os seus seguidores com uma finalidade especial. Um autor bem informado no assunto ocultista  da Piramidologia  escreveu em seu livro “The Armageddon Script”:
        “O seu script já está pronto, aguardando apenas a chegada do momento final para encená-lo no palco. O próprio palco, embora ainda às escuras, já está quase preparado. Lá em baixo, no abismo infernal, a orquestra subterrânea já está ensaiando o tom. Os passos do minuto final já estão sendo processados. Presume-se que a maioria dos principais atores já assumiu os respectivos papeis e logo vai chegar a hora deles entrarem em cena, quando a cortina for levantada, e chegar a hora da apresentação” (Peter LeMesurier,“The Armageddon Script”).
        A terminologia bíblica é fartamente usada nos escritos dos novaerenses e dos líderes do ocultismo. Eles falam do 666, de como salvar o mundo (não as almas), prometendo uma era de paz e amor, quando todas as pessoas viverão felizes, para sempre. Leiam as seguintes declarações dos “espíritos malignos”, tentando convencer o mundo inteiro a segui-los para a espantosa hora do conflito final entre o Deus verdadeiro e o idiota “deus deste mundo” chamado Satanás. A falsa promessa [abraçada por tantos líderes eclesiásticos] de um mundo harmonioso e repleto de amor já foi estabelecida, através da oração, da meditação, das afirmações positivas, das famílias espirituais, dos eventos globais de cura [Benny Hinn é um dos especialistas no assunto], tais como o Live Aid e o World Peace, todos eles pretendendo estar contribuindo para a PAZ MUNDIAL.  (Harmonic Convergence Brochure). [N.T. - Rick Warren e outros líderes também tratam deste assunto, com a sua literatura, na qual eles pregam, sub-repticiamente, a chamada Nova Espiritualidade].
        Vejamos outras declarações:
        “Cheguei à firme conclusão de que o nosso futuro, a paz, a justiça e a obtenção da felicidade e da harmonia neste planeta  não dependem de um governo mundial, mas de um governo cósmico... Meu grande sonho pessoal é fazer uma tremenda aliança entre as principais religiões e a ONU” (Robert Muller, ex-diretor da ONU e agora presidente da “Peace University”.
        “A humanidade se encontra às vésperas de algo inteiramente novo, um passo revolucionário, diferente do outro: a emergência da primeira civilização global”  (Thomas Berry, teólogo católico).
        “Vejo imagens do novo céu e da nova terra. ESTE MUNDO SERÁ SALVO. O PLANETA SERÁ CURADO E HARMONIZADO. Devemos permitir que venha o Reino... o que significa que ESTE MUNDO pode ser, agora mesmo, transformado em céu. Não se trata de uma ficção religiosa. Este é o principal evento de nossas vidas individuais.”  (John Randolph Price, organizador da World Instant Cooperation).
        “Toda religião importante do mundo prega idênticas ideias de amor, com o mesmo objetivo de beneficiar a humanidade... Creio que todas as religiões importantes do mundo podem contribuir para a PAZ MUNDIAL e trabalhar em conjunto pelo bem da humanidade, se colocarmos de lado nossas diferenças metafísicas, que são os assuntos internos de cada religião. A fé imortal na religião demonstra claramente o seu potencial. Esta energia e poder espiritual podem ser propositadamente usados para realizar as condições necessárias para a PAZ MUNDIAL  (Dalai Lama).
        “Todas as atividades, profissões, programas e atividades humanos devem ser julgados principalmente pela maneira como obstruem, ignoram ou incrementam o avanço da mútua relação humana na terra. Assim é que o bem  e o mal serão julgados, nos anos vindouros” (Donald Keys, Presidente da Planetarium Citizens). [N.T. - Toda essa gente, imersa na chamada “Operação do Erro”,  ignora ou desacredita nas profecias bíblicas de que o mundo não terá paz alguma, senão durante o Reinado Milenial do Senhor Jesus Cristo].
        Um conhecido novaerense, José Arguelles, apresentou um plano de 25 anos, visando o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Seu plano começou em 1987, durante um evento da chamada “Harmonic Convergence”. Eles promoveram dois Dias Mundiais de Oração. Cada pensamento ou fé religiosa foi convidado a participar. Sua básica filosofia é uma ideia chamada “Global Consciousness”  (Conscientização Global), na qual é ensinado que todos nós devemos fazer uma mudança. O Deus dos novaerenses não é o Deus pessoal [o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo], mas a Comunidade Global da Conscientização. Eles pregam que podemos mudar nossos modelos de paz, harmonia e boa vontade com todos (exceto com uns maníacos chamados seguidores de Jesus Cristo) [N.T. - O que mostra que haverá uma tremenda perseguição religiosa contra todo cristão que não for arrebatado]. Assim, podemos subir na escala evolucionária, conforme eles ensinam.
        Eles chamam isto de “Paradigma Shift” ou “Consciousness”. Contudo, tudo não passa de uma terrível ilusão satânica, na qual muitos iludidos líderes evangélicos têm caído. A palavra “paradigma” é um vocábulo forte na linguagem dos liberais. Devemos ter cuidado com qualquer pessoa que usar esta palavra. Os planos satânicos iluministas devem ser realizados em 2012.
        A batalha espiritual da qual nos fala Efésios 6:12 nunca foi tão imperativa. Enquanto Satanás prepara os seus agentes em escala mundial, numa ostensiva base política e religiosa, existe uma batalha letal acontecendo no mundo espiritual e é nosso dever obedecer somente ao que o Espírito Santo ensina através da Sua Palavra. Se isto foi verdade no passado, quanto mais o será no presente. Jesus declarou, meridianamente, que estes últimos dias são como os de Noé: “E como foi nos dias de Noé...” (Mateus 24:37). Acredito que estamos marchando para uma inundação mundial de corrupção e maldade, a qual vai surpreender todos os homens e mulheres que não estiverem cobertos pelo sangue de Jesus Cristo, o Cordeiro Santo (2 Tessalonicenses 2:10-12).
O medo e a insegurança já estão afligindo esta geração. A Noiva de Cristo não vai escapar do tenebroso prelúdio da Grande Tribulação. Nossa esperança é que Jesus volte (para nos arrebatar) a qualquer momento, pois antes de Sua volta haverá um crescimento cada vez mais rápido da atividade satânica e dos demônios sedutores, incrementando o pecado e fazendo o mundo acreditar que pecar é estar na crista da  onda, é ser VIP.  [N.T. - Um programa de TV, do qual temos visto apenas o anúncio, prega o amor e o sexo como a melhor coisa do mundo. Só que a palavra “amor” aqui não é o “ágape” nem o “filo”, mas o amor EROS]. As coisas vão ficar tão terríveis que muitos vão pensar que já estamos dentro da Grande Tribulação.
Todo crente que desejar escapar do engodo mundial vai precisar mergulhar diariamente na Sagrada Escritura, [para ficar seguro contra as ciladas do Diabo, conforme Paulo nos ensina em Efésios 6]. Cada cristão deve recusar-se a se assentar no conselho dos ímpios (Salmo 1), jamais ficando um minuto que seja longe da presença do Senhor, valendo-se da oração e tendo a Bíblia como Autoridade Final.
Precisamos nos preparar para esta batalha final. Não há dúvida de que Satanás está se preparando para o Drama destes últimos tempos, totalmente esperançoso de sua vitória  [por causa dos crentes relapsos e do falso evangelho que está sendo pregado nas igrejas modernas. Ele vai se valer de todos os recursos, inclusive dos incrédulos e  crentes enganados, que estão servindo aos seus objetivos]. O Anticristo e o falso profeta vão conseguir realizar a sua meta, que é cegar os olhos do mundo, aderindo a Satanás, a fim de se apresentarem como a nova trindade maldita. Quem se junta ao engodo destes últimos dias está colaborando com os anjos decaídos, com o exército dos espíritos demoníacos, sob o controle de Satanás. Esta será uma companhia letal. A palavra Armagedom tem uma conotação negativa, porque os seguidores de Satanás estão usando-a, constantemente, nesta terra manchada pelo pecado. Eles se antecipam a esse tenebroso acontecimento, através do engodo e do aumento do pecado em escala jamais vista antes.
Contudo, o Senhor Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores, vai se transformar no Grande Guerreiro, quando descer dos altos céus, acompanhado dos Seus anjos e santos, para acabar com a festa satânica. Seu exército santo será triunfante. Com as vestes manchadas pelo sangue derramado na cruz do Calvário, Cristo vai anular toda a força do mal. Ela vai descer nesse dia, não como o homem pobre de Nazaré, mas como o Grande Criador, Sustentador e  Conquistador do universo, diante de todos os que dEle têm zombado, (desde a hora de Sua morte), a fim de purificar o povo judeu dos seus pecados. Quando Ele pisar o lagar da Sua ira, a vitória será rápida e toda a rebelião dos Seus inimigos será castigada.
Os planos bem esquematizados de  Satanás, e das multidões que o seguem, cairão por terra, totalmente anulados. O “príncipe deste mundo”  já está derrotado e o Rei dos reis vai começar o Seu Reinado Milenial, nesta terra, antes moribunda, que vai ser transformada em um novo paraíso.
 
Texto embasado no sermão do Pr. Joseph Chambers - Satan is Practicing for Armageddon. 
Traduzido e adaptado por Mary Schultze, em 09/03/2011.

Leia também:
COMUNIDADE GLOBAL?
ARREBATAMENTO? ! 
CÉU PRA VOCÊ? ! 
RELIGIÕES UNIDAS
O CORPO DA BESTA EM GESTAÇÃO


Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário: