PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

segunda-feira, 7 de março de 2011

Bíblias Corrompidas


Bíblias Corrompidas - Um Tipo de Blasfêmia Contra o Espírito Santo
 
       O maior empenho na luta operada por Satanás é perverter a Palavra de Deus, sua maior inimiga, pois quem lê e medita na Palavra Santa dificilmente vai cair nas mentiras do Diabo. O próprio Jesus  Cristo usou exclusivamente a Palavra de Deus, para derrotar Satanás, quando este tentou desviá-Lo da Sua obra para salvar a humanidade. (Mateus 4:1-11).
        Infelizmente, a maioria das versões modernas da Bíblia representa a obra prima de Satanás. Qualquer tradução embasada nos manuscritos alexandrinos (como a Bíblia da ICAR, por exemplo) é corrompida. O que o mundo eclesiástico tem ignorado é que uma Bíblia corrompida se transforma em blasfêmia contra o Espírito Santo, pois minimiza a Pessoa de Cristo e Sua obra redentora.
        O texto das bíblias alexandrinas não é apenas corrompido, mas os tradutores, editores e usuários delas também cometem a blasfêmia contra o Espírito Santo. E se não se arrependerem e abandonarem este pecado, irão todos torrar no inferno, junto com os padrinhos do texto alexandrino, Westcott e Hort, que já devem estar bem queimados, de tanto tempo passado nas “praias” infernais.
        Já os cristãos inocentes certamente não estão cometendo esse tipo de pecado, pois seguem, inadvertidamente, os pastores que leem essas versões corrompidas nos púlpitos e até as endossam e recomendam às vítimas do engodo pastoral. E quando esses cristãos bem intencionados têm oportunidade de conhecer a Versão Autorizada de 1611 (a Bíblia King James, que no Brasil recebeu o nome de FIEL), depressa eles mudam de livro. Por outro lado, quando, mesmo conhecendo a verdade, alguns cristãos persistem no uso das bíblias corrompidas (por comodismo ou economia), certamente eles estão cometendo o pecado da blasfêmia contra o Espírito de Verdade.
        A maioria dos ministros “evangélicos” já se corrompeu, principalmente os do engodo carismático, os quais já estão, há muitos anos, palmilhando o caminho largo. Eles usam essas bíblias de linguagem fácil e as recomendam aos inocentes membros de suas igrejas. Por esse motivo, as trevas têm se espalhado e coberto as igrejas laodiceianas dos dias atuais, colaborando com a apostasia final, quando o Anticristo vai chegar para governar o mundo com toda injustiça e iniquidade.
Um pregador que usa e recomenda essas bíblias, pensa, antes de ido, no dinheiro caindo em seus gazofilácios com notas de R$10,00,  o tipo que, segundo me contou um diácono de certa igreja, é o que mais chega aos cofrinhos brasileiros.
        A BLH e a NVI são as bíblias modernas mais vendidas no Brasil e demos graças a Deus que a famigerada versão -  “A Mensagem” - ainda não atravessou as fronteiras nacionais. As modernas versões apresentam José como sendo o pai biológico de Jesus (Lucas 2:23), o que deve irritar bastante o Espírito de verdade, cuja sombra desceu sobre Maria para que ela engravidasse e desse à luz o Filho de Deus.
        Amigos cristãos, vamos rejeitar esse modo de blasfemar contra o Espírito Santo, usando a Bíblia verdadeira, enquanto ainda temos tempo para isto. Precisamos andar de dia, para que possamos ver a luz do mundo, pois quem anda de noite, tropeça, porque no mundo apóstata não há luz.  E logo chegará a noite do Anticristo, quando os que sobrarem do Arrebatamento já não poderão trabalhar, pacificamente, na obra da evangelização.

Mary Schultze, 06/03/2011 - www.maryschultze.com
Texto embasado no sermão do Pr. Joseph Chambers, “Perverting the Bible: Blasfeming The Spirit of Truth”

Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário: