Buscando saber a verdade sobre o "islamismo"? Reunimos publicações de diversos autores que, literalmente, desmascaram essa seita diabólica, cujos propósitos são letais à humanidade e cujos princípios fogem da paz, do amor e do respeito ao próximo. Seus seguidores sofrem dos males do fanatismo, que os leva à loucura e ao total desprezo à vida humana. Glorificam crimes, torturas e assassinatos em prol dessa seita como meio de alcançar o céu islâmico, onde dez virgens serão a recompensa de seus "fiéis", revelando cultuarem um deus de recompensas carnais e que ama o ódio e a violência.
Vislumbrando esses pequenos detalhes, já torna-se possível ver, de forma bastante clara, que o islamismo se contrapõe aos ensinamentos básicos de Jesus Cristo, o único Messias enviado por Deus para salvação humana.
Por causa da desinformação sobre essa religião muçulmana, muitos pensam que a expressão "Alá" é uma referência ao Deus bíblico dos Hebreus -Jeová-. Segue aqui o alerta esclarecedor sobre Alá:
Alá quer dizer deus-lua ou deus-lunar; ele é um dos quarenta e dois pretensos habitantes da Caaba, a pedra negra cultuada dos muçulmanos. Alá seria apenas o maioral desses quarenta e dois deuses e não tem similaridade alguma com o verdadeiro Deus da Bíblia Sagrada, Jeová. A Caaba e seus quarenta e dois deuses revela-se uma mera fantasia da mente de Maomé. A Caaba, a pedra negra, local de morada dos quarenta e dois deuses islâmicos, revela, por si só, que esses deuses habitam nas trevas.
Esses são apenas alguns detalhes, pois seu criador, Maomé, idealizou uma falsa religião depois de uma peregrinação a Jerusalém. Ali conheceu a obra de Moisés e, de volta à sua terra, idealizou a religião muçulmana como forma de unificação entre os dispersos e divididos povos orientais. A diferença entre a obra de Moisés e Maomé é que Moisés foi profeta levantado por Deus e Maomé apenas um similacro sem o aval do verdadeiro Deus Jeová. Cristo desfez a autoridade espiritual de Maomé quando disse: todos quantos vieram antes de mim eram ladrões e salteadores. Com isso, Jesus também se referia a Maomé, homem que se dizia "enviado por Deus", mas que não passava e não passa de um ladrão e salteador de almas, a serviço de satanás, como outros tantos homens impostores, que alegam ser levantados por Deus. O único levantado por Deus para ser o Messias Salvador é Jesus Cristo. Por isso, Maomé é uma farsa, e muito fraca, cuja religião não reflete, em nada, a grandeza de Jeová e Jesus Cristo.
A importância dessa imensa fonte de revelações sobre a religião muçulmana reside na sua relevância como fonte de ajuda e libertação para muitos, quer vacinando-os contra essa mal, quer desvencilhando-os de qualquer ligação com pessoas que a propaguem, evitando, assim, serem iludidos e enganados pelo mesmo fanatismo religioso que já domina grande parte do Oriente.
Se as autoridades brasileiras não despertarem para a questão crucial do islã, esse país poderá se tornar mais um a ser assediado e destruído pelo avanço dessa religião satânica.
Seguem os títulos e links:
Quem é Alá?
Ceu Islamico Eh Apenas um Bordel - J.Chambers
Como E Porque o Alcorão Foi Padronizado - S.Green
Alá Ou Jesus? -- R. Mattes
A Mulher No Islamismo - Almahdy
Como Alcancar os Muçulmanos - 1 - Almadhy
Como Alcançar os Muçulmanos - 2 - Almadhy
Como Alcançar os Muçulmanos - 3 - Almadhy
Como Alcançar os Muçulmanos - 4 - Almadhy
Como Alcançar os Muçulmanos - 5 - Almadhy
Como Alcançar os Muçulmanos - Resumo - Almadhy
Comparacao entre Maome e Cristo, uma -- J.S. Waldrip
Falsity of Islam, Koran, And Nation of Islam - godonthe.net.htm
Inferno E Paraíso No Islamismo - Almahdy
Islam. Mohammed. Meccah Moon God (Allah) - Michael Siemer
Islam's Basic Beliefs - Mark Roberts
Islam - Teachings, Quran, And Mohammed - layevangelism
Islamismo -- Aldo Menezes
Islamismo - Eronides da Silva
Islamismo - Site Gomorra
Maomé NÃO Profetizado Na Bíblia - Revista Defesa da Fé
Origem do Islã Já Traz Gérmen do Radicalismo - Rollet, em entrevista a Napoleão Sabóia, de O Estado
Perguntas Sobre Islamismo - Almahdy
Segredo dos Muculmanos Convertidos ao Cristianismo, o doloroso -- E. Caner
Short Summary of Islamic Beliefs - Dolphin
Tratamento das Mulheres No Islamismo - Almahdy
Islamismo
"O Islã: Um Perigo Que Pode Aflorar!", de João Paulo Martinez
Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Siga-nos no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário