PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Illuminati e Nova Ordem Mundial


Os Illuminati e a Nova Ordem Mundial

Mauricio Zágari


Uma coisa que me impressiona em nós, cristãos, é o fascínio que temos por teorias de conspiração. Somos o grupo de nossa sociedade que mais consome boatos, que mais acredita em complôs secretos, que mais fica procurando no Youtube vídeos que denunciem sociedades ocultas com suas agendas de dominação global. O número da besta,  666, está em cada mensagem subliminar e capa de CD. Ao mesmo tempo, isso faz de nós o grupo que mais perde tempo precioso com bobagens. Deixe-me de cara esclarecer uma coisa, antes que você pense que sou um infiltrado tentando desviar você do conhecimento oculto das realidades do mundo: não sou maçom. Não sou Illuminati. Não sou membro de nenhuma organização maligna que objetiva implementar o governo do anticristo. Também não sou satanista. O único corpo a que pertenço e em que acredito é a Igreja de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ah, sim, uma informação importante: quando criança fui escoteiro - e como dizem que após fazer a promessa do escoteiro nunca mais deixamos de ser, então posso dizer que ainda sou escoteiro. E só. Bem, tendo dito isso, vamos aos Illuminati e outras teorias conspiratórias.

A "abominação da desolação"


Um prodígio da mentira que enganará o mundo inteiro

        O último dos males que chegará ao planeta será “A Abominação da Desolação”. De algum modo este evento tem sido visto como simplesmente a profanação do templo de Jerusalém. Mas ele também se refere à campanha do Anticristo, no sentido de aniquilar todos os judeus. Ele vai espalhar o terror por toda a Terra. Daniel chama isso de “A Transgressão da Desolação” [a palavra “desolação” já significa destruição e sofrimento]. Jesus chamou-o “A Abominação da Desolação”  (Mateus 24:15), a qual deve acontecer na segunda metade da Grande Tribulação, sob a égide do 
Anticristo, assolando a Terra inteira.
        A Igreja Mundial está sendo organizada no mundo inteiro. Ela ainda se apresenta sob vários nomes,

A obra de Cristo - Passada, Presente e Futura




A obra de Cristo - Passada, Presente e Futura

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Prova de que Roma é a Babilônia de Apocalipse 17


MISTÉRIO SOBRE BABILÔNIA
As últimas palavras do anjo a João, parecem não deixar nenhuma possibilidade de erro quanto à cidade à qual a profecia de Apocalipse 17 se refere. "As sete cabeças são sete montes sobre os quais se assenta a mulher... E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra." Que cidade foi essa? Havia apenas uma grande cidade que, na época de João,  reinou sobre os reis da terra. Foi Roma, e Roma é a única cidade que, desde então, tem sido grande, de uma forma ou de outra, e assim permanece até nossos dias. E Roma estava sentada sobre sete colinas " as sete montanhas sobre as quais se assenta a mulher." Seu nome é comumente citado pelos escritores clássicos desde os tempos de São João, como "a cidade das sete colinas".  Um festival anual costumava ser realizado em honra da "cidade das sete colinas," e cada poeta latino digno de nota, fez referência a esse fato durante um período de 500 anos. Historiadores e escritores fizeram, por séculos, alusão às sete colinas de Roma, chamadas: o Palatino, o Quirinal, a Aventino, o Célio, o Viminal, o Esquilino, e as colinas Janiculum.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

No mármore do inferno


Roma entre sete colinas

No mármore do inferno

A cidade de Roma é a equivalência moderna à Babilônia mencionada em Apocalipse 17-18. No seu quartel general, o Vaticano,  segundo o ex-padre jesuíta, Malachi Martin,  é praticada a maior iniA Cada igreja ou pessoa religiosa que aceite a Teologia da Substituição (ou Dominionismo), irá queimar, junto com essa Babilônia infernal, “no mármore do inferno”. No sistema da Meretriz do Apocalipse, o fogo da ira divina brevemente deve crepitar, pois a paciência e a misericórdia do Senhor já estão se esgotando. Além das mentiras pregadas, subtraindo a verdade ou adicionando à Bíblia palavras que possam respaldar  os seus dogmas espúrios, temos visto a imoralidade dos sacerdotes romanos, abusando de crianças indefesas, cujos pais confiaram neles.