PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

quinta-feira, 1 de março de 2012

Emergência


         Quem não estiver preparado para o Arrebatamento, através da fé exclusiva no Senhor Jesus Cristo, deve se preparar para enfrentar os horrores que vão acontecer, durante o governo da trindade profana
- Satanás, o Anticristo e o falso profeta [que até pode ser o Papa Ratzinger, se o Arrebatamento não demorar].
         Do mesmo modo como aconteceu no tempo de Nero, quando este louco piromaníaco mandou incendiar Roma e jogou a culpa nos cristãos, tudo que acontecer de ruim será atribuído aos cristãos pelo populacho enfurecido.
         Quem não tiver sido arrebatado, antes da Grande Tribulação, deve se preparar para uma vida atribulada, no império das trevas, quando, quem não renegar a fé em Cristo, aceitando a marca da besta, será denunciado e perseguido pelos próprios familiares e amigos. Nesse tempo, que deve estar mais próximo do que se imagina, as coisas vão ficar nigérrimas, sem a menor chance de escape. Vejamos as dez maneiras dos que ficarem para trás se prepararem para sobreviver nesse tempo de angústia.
1.-Prepare a mente para enfrentar os poderes das trevas.
2.-Prepare-se para orar sem cessar, a fim de não enlouquecer.
3.-Prepare-se para sofrer fome e sede, até o ponto da inanição.
4.-Prepare-se para sofrer denúncia e perseguição dos familiares, dos amigos e de todos os que renegarem a fé em Cristo.
5.-Prepare-se para os ataques de terror, que serão intermináveis.
6.-Prepare-se para ser atacado, física e mentalmente, por horrendas criaturas infernais, a serviço do Diabo.
7.-Prepare-se para depender de um sistema mundial de saúde, muito pior do que o SUS, aqui no Brasil.
8.-Prepare-se para presenciar, diariamente, mortes e assassinatos.
9.-Prepare-se para suportar todas as pragas do Apocalipse, as quais serão enviadas por Deus para castigar os incrédulos.
10.Prepare-se depressa, pois todos os sinais que Jesus mostrou, prenunciando a Sua Vinda, estão acontecendo rapidamente: pestes, secas, fomes, enchentes, terremotos, vulcões em erupção, apostasia e iniquidade generalizada causada pela falta de fé.
         O Espírito Santo tem  operado nos corações de muitas pessoas, através da pregação da Palavra de Deus. Mesmo assim, pais e filhos se enfrentam, diariamente, crianças inocentes são molestadas, crimes hediondos são praticados e a justiça humana tem falhado miseravelmente, como sempre aconteceu na história da humanidade, em função do amor ao dinheiro.
        A igreja evangélica dos dias atuais tem-se comportado exatamente como a igreja de Laodicéia. Rica e abastada, ela tem seguido a mesma trilha de corrupção religiosa da ICAR, e são poucos os pastores que ainda seguem uma vida irrepreensível de piedade. Paulo admoestou, na 1 Timóteo 6:9-10: “Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores”.

Mary Schultze, 01/03/2012.
Inspirado no texto “Emergency”, de Joseph Chambers.


Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário: