Reunindo trabalhos bíblicos de edificação espiritual e evangelização produzidos por cristãos-evangélicos de diversas denominações. "Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo". - Efésios 4:12
Páginas
- Início
- Nossos Sites
- Versículo do Dia
- Ferramentas Bíblicas
- Noticiário Evangélico
- Escatologia e Apologética
- Dicionário Bíblico OnLine
- Buscador Evangélico
- Mensagem Bíblica Diária
- Bíblias OnLine
- E-Books Grátis
- Pr. Wagner Cipriano
- Hinário e Harpa
- Tratamento para Drogados
- Cultura Evangélica
- Nomes Bíblicos
- Expressão Evangélica
- FILMES
- Gospel Games
- Arrebatado Serei
- Noiva de Cristo
- Mensagem Por Imagem
PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA
terça-feira, 31 de maio de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
A agonia de Israel precede sua conversão e restauração a Cristo
Deus está tocando no seio de Israel
Os eventos de Israel têm uma significação bíblica muito poderosa. Esta nação escolhida por Deus continua, após 63 anos do seu renascimento, a viver em franca desobediência contra Deus. Esta desobediência deve ser castigada e já estamos no primeiro estágio dos acontecimentos, que devem culminar nos sete anos da Grande Tribulação, durante os quais os sinistros desígnios do Anticristo levarão Israel a clamar pelo seu Messias, em verdadeiro arrependimento de sua milenar desobediência.
Zacarias profetizou esse tempo de angústia, no qual Deus decreta o retorno do Seu povo à sua terra de origem: “Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito. Naquele dia será grande o pranto em Jerusalém...” (Zacarias 12:10-11-a).
Graças a Deus, esse tempo de angústia não vai terminar em tristeza, mas em grande alegria, com o retorno do Messias: “Naquele dia haverá uma fonte aberta para a casa de Davi,
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Nova tradução da Bíblia promove heresias e imoralidades ["Good as New" = "Tão Boa Como Se Fosse Nova"]
Nova tradução da Bíblia promove fornicação
["Good as New" = "Tão Boa Como Se Fosse Nova"]
Tradução e adaptação: Júlio Severo
(Que Deus tenha misericórdia de nós...)
Tradução e adaptação: Júlio Severo
(Que Deus tenha misericórdia de nós...)
Arcebispo de Cantuária louva versão por seu "poder extraordinário"
Uma versão completamente nova da Bíblia — louvada pelo arcebispo de Canterbury, Igreja Anglicana — contradiz de modo direto posições doutrinárias cristãs tradicionais e fundamentais sobre sexo e moralidade.
Com o título de "Good as New" (Boa como Nova), a nova Bíblia foi traduzida pelo ex-pastor batista John Henson para a organização One, com o propósito de produzir o que o grupo chama de uma tradução "nova, fresca e ousada" das Escrituras cristãs.
Com o título de "Good as New" (Boa como Nova), a nova Bíblia foi traduzida pelo ex-pastor batista John Henson para a organização One, com o propósito de produzir o que o grupo chama de uma tradução "nova, fresca e ousada" das Escrituras cristãs.
terça-feira, 10 de maio de 2011
A Verdade Sobre Maria
A Tradição Católica
"E assim invalidastes, por vossa tradição, o mandamento de Deus. Hipócritas, bem profetizou Isaías, a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são mandamentos dos homens" (Mateus 15.6-9).
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Estudioso aponta nova data para a Páscoa
A Última Ceia ocorreu numa quarta-feira - um dia antes do que se pensava - e a data para a Páscoa agora pode ser modificada, segundo um cientista da Universidade de Cambridge que está buscando resolver uma das contradições mais persistentes da Bíblia.
Cristãos estabeleceram a última refeição de Jesus na Quinta-feira Santa há séculos mas, graças a uma redescoberta do antigo calendário judaico, o professor Colin Humphreys sugere outra interpretação.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)