PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

sábado, 2 de abril de 2011

Blasfêmia contra a "Ceia das Bodas do Cordeiro"

Blasfemando Contra a Ceia das Bodas do Cordeiro

         O casamento entre duas pessoas do mesmo sexo é uma abominação. A “Ceia das Bodas” não deixará de ser bela, apesar  do frustrado empenho de Satanás para desfigurá-la e poluí-la. Tudo que existe no mundo de Deus, e especialmente os Seus planos para o futuro bíblico, tem sido muito atacado pelo Diabo. Ele é um imitador e exibicionista, visando depreciar o Reino de Deus. Seu empenho de parecer Deus jamais produziu qualquer resultado, pois Satanás é um “deus” idiota, claramente destinado à derrota.

         A imoralidade do sexo e, especialmente o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, é a mais negra imitação de Satanás do matrimônio cristão. Satanás sempre criou os maiores esquemas, tentando depreciar a glória de Deus.
         A Ceia das Bodas do Cordeiro é o acontecimento mais enfatizado no futuro da igreja. Os santos do Senhor, que pagaram o preço final pela sua obra e dedicação ao reino de Cristo, num breve futuro, vão brilhar como jóias em Sua eterna coroa. Joseph Seiss (1823/1904), um pastor luterano, escreveu: “A prostituta (deve ser) destruída, para que a mulher fiel receba a merecida honra”  (The Apocalipse, p. 425). Ele também disse: ”A prometida, há tanto tempo sofrendo privação, perseguição e desprezo, agora se torna a Noiva” (IBID).
O casamento entre duas pessoas do mesmo sexo representa a imoralidade e o caráter decaído da mulher prostituta, a qual logo será destruída, para que a Noiva legítima seja conduzida à glória. O casamento de um homem com uma mulher representa a Ceia das Bodas do Cordeiro com a Sua Noiva. O casamento entre duas pessoas do mesmo sexo é também um ataque ao matrimônio cristão. Pessoas que consideram normal esta união imoral estão blasfemando contra os direitos do marido e da mulher. Esse tipo de casamento não é apenas pecaminoso, mas uma abominação destinada à condenação, no Dia do Juízo Final.
         Inspirado pelo Espírito Santo, o autor de Hebreus disse: “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará (Hebreus 13:4). Nenhuma experiência humana carnal é mais sagrada do que o matrimônio cristão. A primeira instituição divina no sentido de satisfazer o profundo anseio de um homem, foi a sua união com uma mulher. Deus determinou que enchêssemos o mundo com uma grande multidão, para amá-Lo e servi-Lo. [O casamento entre duas pessoas do mesmo sexo só produz desgraça física, moral e espiritual, sem glória alguma para o Senhor nosso Deus].

O Anticristo será um sodomita - Nunca foi aceito pelos mestres da profecia que se fizesse esta declaração. Mas, agora, isso está acabando. A tendência mundial, no sentido de considerar aceitável esta conduta destrutiva, atingiu um ponto sem volta. A batalha agora é para legalizar o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo e edificar uma comunidade sodomita como representante das características da humanidade. Está será a cultura do Anticristo para os sete anos do seu governo.
         Os que se opuserem a este desenvolvimento serão odiados, no tempo que precede o Arrebatamento. E os que perderem o Arrebatamento serão caçados e destruídos, por causa do seu “preconceito”. Provavelmente, o Anticristo vai acabar com a conduta heterossexual na Terra, quando ele conseguir o controle mundial. A família bíblica será marginalizada, durante os negros anos do seu domínio.
         Daniel profetizou a respeito do caráter do Anticristo: “E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito. E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis. Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço” (Daniel 11:36-39).
         Esta passagem não deixa qualquer dúvida de que o “deus das forças” promovido pelo Anticristo será tenebroso. Todo tipo de paganismo e os templos pagãos têm exaltado a sodomia e as prostitutas cultuais, como parte dos seus rituais.
O maligno Anticristo (servindo ao seu “deus das forças”, que não é outro senão Lúcifer) vai falar coisas espantosas, elevadas, estranhas e ocultas. Eles exaltarão o pecado da imoralidade a um novo nível, de tal maneira que a Terra vai se transformar num jângal de imoralidade. As igrejas, templos, sinagogas e mesquitas passarão a ser, todos, organizações de sodomia, lideradas pelas prostitutas da nova fé.
Nos dias de hoje, pelo menos a metade dos padres católicos romanos já é constituída de sodomitas. Os bispos católicos têm basicamente usado crianças como brinquedos sexuais em suas fileiras. Agora, os episcopais resolveram eleger um bispo abertamente gay.  Durante muito tempo, eles permitiram sodomitas servindo como pastores e membros de suas igrejas. Outras denominações estão seguindo rapidamente o mesmo padrão reprovável de comportamento [porque essa gente é apenas religiosa e não acredita realmente na Palavra de Deus]. As igrejas bíblicas estão cada vez mais raras...
O que podemos esperar, enquanto aguardamos o Arrebatamento? - Preocupo-me com o que vai acontecer após o Arrebatamento; porém, muito mais com o que está acontecendo antes do mesmo.  A “operação do erro” está predominando de tal modo que as pessoas decentes já não conseguem detectar o feroz ataque do mal dominando o mundo. As igrejas se deleitam tanto em cânticos modernos e em coreografias, para atrair as pessoas, que estão entrando, rapidamente, na “operação do erro”, ignorando o que é proibido na Palavra de Deus. A maioria diz assim: “Não há mal algum em que os sodomitas sejam membros da igreja contanto que não ocupem altos cargos oficiais como bispos, etc.” Vejam que tolice! Paulo diz que “um pouco de fermento leveda toda a massa”. (Gálatas 5:9). Ora, as igrejas estão repletas de pessoas que vivem amasiadas. Se Jesus demorar muito, não apenas o mundo secular, mas também a igreja, estarão transformados em uma nova Sodoma e Gomorra. Os santos logo estarão se sentindo como Ló, sobre quem Pedro escreveu: “E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; e condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; e livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis” (2 Pedro 2:5-7). Daniel descreveu, perfeitamente, esse tempo futuro: “Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.” (Daniel 12:10).
A Ceia das Bodas do Cordeiro - Este glorioso dia de triunfo está começando a reavivar o interesse dos crentes. Um homem e uma mulher de bom caráter contemplam este mundo infernal e para eles a  “bendita esperança” vai se tornar celestial. Mas o Diabo sempre exagera na medida. A pureza de um matrimônio bíblico se torna mais bela, quando comparada a um casamento sodomita. A luz sempre resplandece nas trevas.
         Vamos elevar nossos pensamentos até o dia das Bodas do Cordeiro, quando Ele tomar a Sua Noiva e entrar na Jerusalém Celestial. A união de Cristo com a Sua Noiva é a esperança maior dos redimidos. Satanás odeia este evento e tenta intimidar os crentes, apresentado a sua noiva prostituta e os seus filhos sodomitas. Contudo, isto só aumenta e embeleza a nossa esperança, à medida que o mundo vai testemunhando a prostituição e a arrogância contra tudo que é sagrado.
         Inspirado pelo Espírito Santo, Davi escreveu nos Salmos 45:6-8; 13-15: O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um cetro de eqüidade. Tu amas a justiça e odeias a impiedade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros... Todas as tuas vestes cheiram a mirra e aloés e cássia, desde os palácios de marfim de onde te alegram. A filha do rei é toda ilustre lá dentro; o seu vestido é entretecido de ouro. Levá-la-ão ao rei com vestidos bordados; as virgens que a acompanham a trarão a ti. Com alegria e regozijo as trarão; elas entrarão no palácio do rei.”
        Ele também escreveu: “O MEU coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor” (verso 1). E antes, no Salmo 16:9-11: “Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura. Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção. Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente”.
         Este profeta havia contemplado a beleza da Ceia das Bodas do Cordeiro  e profetizado que o corpo de Jesus Cristo iria permanecer incorruptível no túmulo, para reviver gloriosamente. Consolemos-nos, como Davi,  na esperança de que está muito próximo o dia em que estaremos participando da Ceia das Bodas do Cordeiro.
Como o apóstolo João viu a Ceia das Bodas - Tudo que é feio e impuro aos olhos do Senhor, logo será julgado e condenado ao fogo. A igreja de Cristo, purificada pela Sua Palavra (João 15:3) e redimida pelo Seu sangue precioso, não vai perder esta hora gloriosa. João nos deu um quadro exato deste momento de glória: “Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus”.  (Apocalipse 19:7-9).
         Quando eu lia estas palavras no passado, elas não me queimavam tanto o coração; porém, quanto mais vejo a falsidade e as abominações de Satanás neste mundo, mais me alegro com estas palavras: “E Cristo, o Deus Todo-Poderoso,  na aparência de um Cordeiro, reconhecendo formalmente e tomando para Si, como co-participantes do Seu trono, domínio e glória, todos os escolhidos que tiverem sido fiéis ao seu compromisso, os quais aparecerão sem mancha, rebrilhando com a justiça dos santos, para, a partir daí, ficarem com Ele, morando com Ele e com Ele compartilhando da herança, para sempre”. (The Apocalypse, Joseph Seiss, p. 430). Creio que a celebração das Bodas do Cordeiro será feita na Cidade Celestial com portões de pérola. Quando os salvos adentrarem esta magnífica cidade, onde o Cordeiro será a LUZ, reunidos com todos os santos de todas as eras, não haverá palavras que possam descrever este acontecimento, a não ser que tenhamos um corpo, para que possamos nos expressar de acordo. O louvor e a glória que vão encher o ar serão tão celestiais que os anjos cessarão o seu cântico, para nos escutarem com atenção.
         No tempo aprazado, o Filho de Deus, agora revestido da glória do Pai Celeste, a glória a qual Ele renunciou, quando foi para o Calvário, vai compartilhar, em comunhão com os santos, o fruto da vide, conforme foi prometido, antes de entregar o Seu corpo para ser crucificado e de se assentar à destra do Pai: “E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da vide, até aquele dia em que o beba novo convosco no reino de meu Pai”. (Mateus 26:29).
        Esta promessa será cumprida na celebração da Ceia das Bodas. Nosso Deus está vendo tudo que acontece e está pronto para agir. O profeta Isaías falou sobre esse dia, quando o momento do fim definitivo vai chegar: “Levanta os teus olhos ao redor, e olha; todos estes que se ajuntam vêm a ti; vivo eu, diz o SENHOR, que de todos estes te vestirás, como de um ornamento, e te cingirás deles como noiva”. (Isaías 49:18). Aqui ele está se referindo à nação de Israel, mas nós, como igreja, também iremos participar dessa glória!!!

Joseph Chambers - “Blasfeming the “Marriage Super.”, 30-03-2011.
Traduzido e adaptado por Mary Schultze, em 31-03-2011.


SAIBA MAIS LENDO:

O Objetivo de Todas as Promessas de Deus
A Promessa do Céu
Membros da Sociedade Celestial

Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário: