PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pregar Julgamento Divino ou Paz e Prosperidade?

Jeremias foi odiado, perseguido, preso e ameaçado de morte porque pregava o arrependimento e admoestava sobre o julgamento divino, enquanto os “profetas positivos” prometiam paz e prosperidade, “pela palavra do Senhor”. 

A opinião popular a ele se opunha. Ele ficou tão desanimado ao ponto de declarar que não iria mais falar em nome de Deus e nem mesmo iria mencionar o Seu nome. 

Mas, a Palavra de Deus estava em seu coração, queimando como fogo em seus ossos, de modo que ele precisava falar (Jeremias 20). Sim, é o fogo divino queimando por dentro que nos compele a falar. 

[Excerto do artigo intitulado A Verdadeira Obediência a Cristo e à Sua Palavra, de Dave Hunt, publicado em http://biblioteca-evangelica.blogspot.com.br/2012/08/a-verdadeira-obediencia-cristo-e-sua.html]


Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Verdadeira Obediência a Cristo e à Sua Palavra

Dave Hunt

Somos muito negativos?

Os críticos, há muito, têm feito a acusação de “divisores” e “negativos” aos que admoestam a igreja sobre os ensinos e práticas não bíblicas.
Em oração, considero essas acusações, pois meu coração ecoa a mesma preocupação. Almejo pregar o evangelho e abandonar a controvérsia que tem se tornado uma árdua parte da minha vida. Mas, quando se prega o puro evangelho é necessário distinguir cuidadosamente as falsidades que o rodeiam.

Seria muita negligência não admoestar as ovelhas sobre os pastos envenenados e os falsos pastores que promovem mentiras em nome da verdade. Além disso, as excentricidades são assombrosas.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vaticano: um monumento à idolatria

O Vaticano é um monumento à idolatria

Com a palavra, David Cloud:
"Excursionei pelo Vaticano em 1992 e novamente em 2003 e 2005, e fiquei espantado ao constatar como é pagão esse lugar. Ele me faz lembrar os templos idolátricos que visitamos durante o nosso trabalho missionário na Ásia. Combinando com o lar do homem que afirma os títulos e posição de Jesus Cristo e aceita adulação, o Vaticano é um monumento à idolatria, à blasfêmia e à mais desavergonhada rebelião contra a revelação divina.